quarta-feira, 24 de junho de 2009

bom dia me chamo marcelo e resolvi fazer este blog de uma forma de ajudar a sorri , e de entretenimento e denuncia em geral . dia 24/06/2009 mudei o perfil mudei a forma de pensar e o nome do blog , aqui você vai encontrar reportagens e poesias de minha autoria e tudo para te fazer atualizado com o mundo se desejar falar de alguma festa de aniversario ou outra ate mesmo da sua cidade entre em contato com o material e colocarei com o maior prazer nos ajude a melhorar com suas sugestões ... abraços e boa viajem no nosso mundo virtual

4 comentários:

  1. é isso aí amigo.... vim deixar registrada minha presença aki.... precisando de mim, to às ordens! adoooro vc, bjs, e sucesso com o blog!

    .... Paty ....

    ResponderExcluir
  2. Sucesso com o blog!

    - abraços do genro! ;)

    ResponderExcluir
  3. Vc sabe o quanto e especial para mim.Meu amigo, meu diario ambulante, meu conselheiro. Este e o Marcelo Amigo de todas as horas. Sei q sou uma malinha na vida dele, mas ele sabe o quanto e especial para mim.
    Beijos amore, e parabens pelo blog

    Obs: Tambem quero evento cultural da minha cidade kkkk

    ResponderExcluir
  4. ola meu querido amigo adorei o blog muito legal mesmo parábens sucesso meu lindo vc merece beijos te !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir